A KondZilla segue inovando e a próxima aposta da empresa é a OTUS500, novo selo comandado pelo diretor artístico Doncesão que fará um lançamento musical por dia. A ideia, segundo ele, que entra como curador do projeto, é ampliar espaço para novos rappers e MC’s, não só na parte musical, mas em toda identidade visual pensada para cada artista. Os lançamentos diários serão feitos nas plataformas de streaming e no canal da OTUS500, que já conta com mais de 130 mil inscritos.
“Meu objetivo é direcionar as vozes para quem tem que ouvir. Vamos fazer isso de forma democrática para os novos artistas e para aqueles que estão tentando e não conseguiram ainda seu espaço. Sabemos que o mercado está saturado, mas tem muita gente que não consegue furar a bolha e ser ouvido por um potencial fã. Nossa ideia é fazer essa ponte”, diz Doncesão.
Todo artista que tiver interesse em lançar sua faixa pela OTUS500 deve se inscrever pelo contato do Instagram, onde terá oportunidade de conhecer o estúdio, trabalhar desde a arte do seu lançamento até a finalização da música. “Todos os nossos profissionais estarão dispostos a ouvirem a faixa, entender o conceito e lançar. Nossa ideia é uma música por dia, de segunda a sexta, e um grande lançamento mensal, com clipe”, completa.
O primeiro lançamento acontece hoje, dia 27, do NPVOCAL, com “Caso Toca Meu Som”, que tem produção de Avila Beatz.