Fábio Vieira, mais conhecido como Tuono (Trovão, em italiano), é um artista solo que, em menos de três anos, vem consolidando sua carreira de forma incrível, o resultado disso é o disco “Distopia”.
O álbum “Distopia” foi criado, escrito e gravado durante a quarentena, falando realmente de temas pertinentes ao momento, onde tratamos do abalo psicológico natural pelo isolamento, ao mesmo tempo a internet servindo para o seu real motivo que é conectar pessoas e não afastar, mas mesmo assim a internet ainda insiste em afastar as pessoas mesmo com a necessidade do isolamento. Tuono comenta “O disco fala muito da minha fé particular, não de religiosidade em si, mas de Fé e o quanto ela me faz forte mesmo quando eu mesmo me sinto fraco. O disco viaja do violão de nylon ao trapsoul, R&B e terminando com um samba. “Distopia” é uma descrição de muitas mentes atualmente”.
O disco é composto em sua totalidade por Fábio Vieira (Tuono), tirando a introdução que é um texto do artista Marcello Gugu que é uma das referências musicais do Tuono, onde também desenvolveram uma amizade ao longo dos últimos anos.
“Distopia” está disponível nas plataformas digitais.