No dia 21 de dezembro, o rapper indicado ao GRAMMY 21 Savage lançou um dos mais aguardados álbuns de hip-hop de 2018, seu segundo trabalho, “i am > i was”, via Sony Music.
“i am > i was” representa o alvorecer de uma nova era para o pioneiro de Atlanta. As faixas mostram sua evolução como letrista e contador de histórias, enquanto retêm o poder sônico e as artes cênicas que inicialmente o cimentaram como uma imparável força. É cru. É real. É 21 Savage.
O rapper acrescentou outra dimensão ao inovador lançamento de “i am > i was” ao inaugurar a exposição de arte interativa “21 Motel” em sua cidade natal, Atlanta. Cada um dos quartos refletia um tema do novo álbum. As instalações, performances e atividades da exposição se relacionam diretamente à história do rapper.
Além disso, “21 Motel” teve a curadoria da produtora executiva e estrategista-chefe de criação do The Spice Group, Antwanette McLaughlin, e da diretora de criação e cenografia da Set by Skye, Skye Williams. Ainda, a fundação do artista, Lead By Example, também se associou à Get Schooled e à Juma, organizações sem fins lucrativos especializadas em alfabetização financeira, para receber 21 crianças em um tour privado. No final, esses jovens convidados receberam um vale-presente de mil dólares na Amazon. O rapper também revelou uma nova coleção de vestuário e acessórios em sua loja oficial online. Para mais detalhes, visite aqui.
Com os olhos no futuro, 21 Savage tem coisas reservadas para o novo ano. Ele foi indicado em duas categorias ao Grammy de 2019, que acontecerá no dia 10 de fevereiro, como “Record of the Year” e “Best Rap / Sung Performance” por sua participação no hit “Rockstar” ao lado de Post Malone.
Agora, “i am > i was” chegou e 21 Savage merecidamente ocupa seu lugar entre a elite do Rap.