Confira “O Midas”, o primeiro álbum do Zuluzão. Único e original, composto pelo artista a optar por instrumentais de Boombap, Trap e também Drill, arranjos vocais por Ornellas, com produções musicais de Gibin, Rentz e Chiocki. A obra é composta com participações escolhidos a dedo, são eles o campeão mundial Dj Erick Jay nos melhores riscos, conceito e representatividade, Bigão nas punch lines e representatividade ativa e viva dos pretos periféricos, Kant nas melhores técnicas e milti silábicas rápidas e experiêntes, e também Pelé MilFlows no melhor cantado, versos vivos e de ódio que só a favela e os crias conhecem.
O trabalho vem com oito faixas, que trazem todas as raízes de Zuluzão, um artista preto, periférico, filho de mãe solteira, com um irmão especial e inúmeras vivências, derrotas e principalmente vitórias. O álbum gira em um ambiente de luta e superação, a ênfase ao povo preto e as histórias que fizeram o Vinicius se tornar Zuluzão.
Objetivo e foco, mesmo em meio de tantos transtornos que ofuscam a busca por uma melhora para sí e aos que estão em volta, o faz se tornar “O Midas”.