segunda-feira, janeiro 20, 2025

Últimos Posts

Ouça o tão aguardado álbum “As Above, So Below”, de Sampa The Great

Os estilos musicais de “As Above, So Below” refletem o hibridismo da criação de Sampa The Great. Hoje, o novo álbum da artista, que reúne uma coleção de 11 faixas, já pode ser conferido.

Criada em Botswana (um país diferente do seu local de nascimento, na Zâmbia), e frequentando a escola em outros países, Sampa The Great adquiriu várias influências musicais ao longo do caminho. Cada estilo se apegou à sua própria enciclopédia musical e encontra um novo modo de expressão ao longo do disco.

Ouça “As Above, So Below” nas plataformas digitais.

Sampa the Great diz sobre “As Above, So Below”: ““As Above, So Below” é mais pessoal do que comunitário. O significado literal é o que está dentro de mim, é o que se expressa fora de mim. Depois de anos de sentir que tinha que representar e ser uma embaixadora para todos, finalmente sinto que posso ser uma embaixadora e me representar plenamente. Mudar-me para Zâmbia e Botsuana é significativo para minha história, porque foi aqui que meus sonhos de artista começaram. Este álbum se tornou um momento pleno para mim; fui capaz de criar este projeto no país onde nasci e fazer com que fosse o primeiro projeto criado na Zâmbia com um Produtor Executivo Zambiano, uma equipe visual africana e a maioria dos produtores e artistas africanos.Este é meu projeto mais livre até hoje e parece que a jornada do meu retorno foi completada e um novo capítulo começa.”

O Produtor Executivo Mag44 diz sobre o álbum: “Acho que o que o álbum significa para mim é REVELAÇÃO. Um álbum de autodescoberta que por acaso vai além do foco de um indivíduo. Sampa sempre diz como você espera mostrar amor lá fora quando não há amor dentro. Acontece que o amor interior tem ressoado e inspirado outros ao seu redor. O país, a linhagem e o espírito de um povo é mais do que o que você vê na superfície. Revelação no sentido de, agora vemos as possibilidades de quem podemos nos tornar. Isso mudou totalmente o DNA de como não apenas eu me carrego, mas como acho que o povo zambiano começará a carregar a si mesmo.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca