“Regina” é o ábum de estreia do artista niLL, que vem trazendo várias experiências musicais desde o seu primeiro projeto, “NEGRAXA”.
O título do álbum, “Regina”, é uma homenagem a sua falecida Mãe, cuja inspiração é visível nas faixas. A capa foi feita por sua sobrinha Maria Eduarda, de apenas 8 anos. niLL juntou o contemporâneo com o atual, uma mistura que já transfomou o disco em um clássico.
Sendo lançado pelo selo SoundFoodGANG, o “Regina” foi anunciado através do site da Noisey Brasil, canal conceituado em meio as mídias virtuais, o rapper concedeu ao site uma entrevista exclusiva que pode ser lida aqui.
O disco em seu primeiro dia já alcançou a marca de 6 mil visualizações, contendo as participações de Makalister, Victor Xamã, De Leve, Ogi e Yung Buda.
“Fiz 70 por cento dos beats – e ganhei 3 beats, demorei 1 ano para terminar tudo.”, comenta niLL. “A ideia é as pessoas com a minha faixa etária de idade dar mais valor a sua família e entender o conceito dessa palavra.”
“Até consigo enxergar a dimensão do que esse disco vai fazer comigo, é questão de tempo pra saber a importância dele na minha carreira, mais já é possível ver a linha que existe entre eu e os outros MC’s da minha época, enxergava isso a muito tempo – por que vinha produzindo tudo na contra mão, só que agora mostrei uma pequena parte ao mundo, e quem ouviu tudo entende do que estou falando.”, conclui. O disco “Regina”, pode ser adquirido via GooglePlay.
niLL conta toda sua experiência vivida enquanto produzia o disco e ajudava sua família, o trabalho é cheio de conversas pessoais, e pode ser ouvido abaixo: