Pode ser um golpe de publicidade ou não: a internet está dividida. Mas, nesta segunda-feira (27) o SGMyBloodLine postou em seu Instagram fotos e textos afirmando que mantém relações sexuais com o rapper Kodak Black e que quer tornar a relação dos dois séria. Na foto, os rappers aparecem abraçados e se falando por Skype.
“Foda-se a briga entre Remy e Nicki. Eu e o pequeno Kodak estivemos transando por aí e agora, acreditem ou não, nós queremos oficializar nossa relação. Ele estava chupando meu pau duas noites atrás! E isso não é uma mentira só por publicidade. Isso é sobre eu e outro mano nos curtindo. Um mano não mente sobre o seu pau”.
Muitos tem duvidado da veracidade da informação já que Kodak recebeu acusações de estupro e pedofilia, no passado, contra mulheres. Além disso, se realmente os dois fossem assumir seu relacionamento gay, talvez esta não fosse a melhor forma de assumí-lo, na opinião de muitos fãs do rapper.
Verdade? Golpe de publicidade? Delírios de um fã? Ainda não se sabe, e o próprio rapper ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
Se a história for verdade, pode ser uma grande conquista para os LGBT dentro do rap, ao ver uma das grandes referências da nova escola, especialmente do trap, se assumir. Se não, seria apenas mais um caso de um fã tentando chamar atenção e se usando do sofrimento de muitas pessoas apenas para se promover.