A polícia de Los Angeles (LAPD) anunciou o desparecimento do rapper Theophilus London.
Na terça-feira (27), a família de Theophilus London avisou às autoridades que tiveram contato com o artista de 35 anos pela última vez em julho.
A porta-voz da LAPD, Annie Moran, afirmou que o paradeiro mais recente de Theophilus foi em 15 de outubro, em Skid Row, Los Angeles. O distrito fica no centro da cidade e é conhecido por possuir uma das maiores populações de pessoas sem-teto nos Estados Unidos.
A Secretly, gravadora do rapper, também não tem notícias dele desde agosto. A empresa publicou uma mensagem em nome da família.
“Theo, o teu pai te ama, filho. Sentimos a tua falta. E os teus amigos e conhecidos estão à tua procura. Onde quer que estejas, manda-nos um sinal. Não interessa como, iremos te buscar, filho” – declarou Lary Moses London, o pai de Theophilus London.
Theophilus London nasceu em 23 de fevereiro de 1987 no país caribenho Trindade e Tobago, e cresceu no Brooklyn, Nova York.
Seu primeiro EP, “Lovers Holiday”, foi lançado em 2011. Ao longo da sua carreira, foram três álbuns e colaborações com artistas como Kanye West, Azealia Banks e Tame Impala.
Theophilus London já chegou a receber duas indicações no Grammy Awards 2016 nas categorias “Melhor Música de Rap” e “Melhor Performance de Rap”, pela parceria com Kanye West na música “All Day”
Seu último álbum, “Bebey”, foi lançado em 2020.