Paizão Records lança o clipe de “Lingerie Azul”, com Manuh Silva e Kowl. A produção é assinada por Lacerda.
A canção “Lingerie Azul” fala sobre as múltiplas possibilidades do amor. E, em tempos como esses, de pandemia, ficamos limitados às paixões, mas a música pode revelar nossos sentimentos. A canção e as vivências trazidas nela nos permitem habitar diversos ambientes, compartilhando das histórias trazidas pelos artistas nas faixas, mesmo que apenas por alguns minutos. É com essa promessa que a Paizão Records, selo de propriedade de Babu Santana, estreia no YouTube e em todas as plataformas digitais o single “Lingerie Azul”. O mais novo lançamento da Paizão narra uma paixão arrebatadora estrelando as rimas picantes de Kowl. a voz sensual de Manuh Silva, além do instrumental quente produzido por Lacerda, que serve como uma cama para o clímax dessa embriagante experiência sonora.
O love song no estilo Trap emana a ambiência ideal para casais apaixonados, trazendo sensualidade e prazer tanto para os ouvidos quanto para os olhos, já que o lançamento vem juntamente a um videoclipe com imagens quentes e deslumbrantes, dirigido pelo próprio Babu Santana, diretor artístico oficial da Paizão Records. Com cenas de passeio de lancha pelo canal do Quebra Mar, Joatinga, ilhas da Barra da Tijuca e de imagens da Pedra e Praia do Recreio, o romântico clipe de “Lingerie Azul” foi realizado com equipe super reduzida e atendendo ao protocolo de filmagem das agências reguladoras de cinema e da OMS. Na direção, Babu optou pela utilização de drones e da famosa “cinquentinha” (lente 50mm, que mais se aproxima ao olhar humano), conseguindo assim transmitir seu olhar artístico, com cores e texturas em belas imagens e paisagens.
“Lingerie Azul” vem pra nutrir nossos corações, pois em tempos difíceis, sabemos que o amor motiva. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a track se torna a trilha sonora perfeita para comemorar a data ao lado do parceiro ou parceira.