Cantor e compositor, Mun-Rá, de 23 anos, lança o primeiro trabalho autoral, que chega com uma técnica de tocar violão única e inventada praticamente sozinho. Nesta sexta, chega, em todas as plataformas digitais, “Namorado”, o grande desafio e primeiro single do cantor. Morador da baixada fluminense, mais precisamente de Nova Iguaçu, Mun-rá, que ganhou esse apelido de Papatinho, é o novo artista que a Papatunes Records lança este mês.
Mun-Rá não é calouro nas composições. Já experimentou a fama dos bastidores – é um dos compositores de “Barcelona“, Papasessions que já chega a mais de 14 milhões de streamings de áudio e vídeo – lançada no ano passado, com distribuição da Warner Music Brasil, pelo selo Papatunes Records.
Com muitas histórias pitorescas no currículo, Mun-Rá conta que o primeiro single da carreira foi gravado de uma forma inusitada: “o produtor estudava comigo na escola e decidiu me produzir fiado para eu pagar quando pudesse“.
E é cruzando a cidade de BRT que o cantor e compositor arruma tempo para muitas inspirações para as letras que escreve, e uma delas já caiu até nos lábios de Mariana Rios. “Gravamos e, putz, ela elogiou minha voz e gostou de duas composições minhas, eu tava em êxtase”, comenta Mun-Rá. “Um sonho seria gravar com Seu Jorge“, completa ele, que também prepara duetos com PK e Luccas Carlos.
“Eu quero subir no palco até os meus últimos shows com o violão na mão, para tocar músicas que eu escrevi, sobre sentimentos reais e, principalmente, para mostrar que as pessoas não devem desistir dos sonhos. Sonhos podem viram realidade“, finaliza.