A música sempre esteve presente na vida do multi-artista Pedro Stone, mas foi somente aos 15 anos participando do Clube Juvenil de Música criado pelos próprios alunos da escola onde estudava, que escreveu a sua primeira música. Com influências pretas que vão de Musiq Shoulchild à Drake, o jovem prodígio tem conhecimento musical diverso.
Em primeiro single intitulado “Vilão” vimos toda sua potencialidade musical em uma faixa composta, produzida e interpretada pelo mesmo, chamando atenção de grandes nomes da música brasileira como Dj Cia. A faixa também possibilitou o ingresso na incubadora de talentos criativos Artefato, comandada por Negus.
O artista lança o seu segundo single, “Batom Vermelho”, no qual enfatiza o empoderamento feminino, especificamente da mulher negra.
Trazendo um visual anos 2000s, o clipe dirigido por Moysah e com produção executiva da Artefato, retrata um thriller romântico com o envolvimento dos protagonistas em uma trama de suspense em um cenário lúdico de um fliperama onde Stone se encanta pela protagonista e não mede esforços para conquistá-la; ela, por sua vez, se aproveita disso e começa um jogo perigoso com Stone.
O instrumental da faixa, que é produzido pelo próprio artista, tem mixagem e masterização assinadas por Léo Ost e traz referências de Club e R&B, muito usado por artistas como Chris Brown, Timbaland, Bryson Tyler, entre outros.