Será que o primeiro amor é o único que realmente sentimos? Segundo Penedo, em sua nova canção “Primeiro Amor”, o homem só ama mesmo até sofrer a primeira desilusão. Com produção do DJ Alladin e do Gudy, a faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (13), via Warner Music Brasil, com visualizer no canal oficial do artista no YouTube.
“Primeiro amor” explora a intensidade do primeiro romance e sua influência duradoura nos relacionamentos subsequentes, convidando o público a refletir sobre suas próprias experiências amorosas. Mantendo sua identidade musical, Penedo aposta na sonoridade envolvente e moderna do funk paulista de 130 BPM, combinando lirismo e batidas que dialogam com a nova cena do funk brasileiro, seguindo a tendência do gênero em ascensão.
Com versos reais, carregados de sentimento, “Primeiro Amor” diz: “Homem só ama /o primeiro amor /que normalmente é alguma doida que só meteu louco / coração machucou/ e hoje elas querem julgar que nós sempre dá mancada / que não presta e não liga pra nada / que só quer viver vida rasa / calma vida / hoje só tamo priorizando a gente.”
As prévias do single, postadas pelo artista, viralizaram rapidamente e já acumulam mais de 4 milhões de visualizações nas redes sociais. “Fiquei muito feliz com toda a repercussão de ‘Primeiro Amor’. Ver a galera curtindo e cantando a música me deixa ainda mais ansioso para o lançamento oficial”, comenta Penedo, artista que vem ganhando destaque no cenário do trap, conhecido por suas letras reflexivas que reforçam sua conexão com o público.