sábado, novembro 23, 2024

Últimos Posts

Pessoas Organizadas Vencem a Opressão!

Pois essa data nesse momento não traz nenhuma reflexão aos trabalhadores, nós trabalhadores encontramos pela ruas centrais sindicais numa disputa política o que não provome e nem defende a luta de classes, apenas o confronto entre os partidos perdendo a luta de um povo que passa a vida inteira vendendo sua força de trabalho ao capital. Os partidos políticos já não mais trazem e nem caracterizam ser um meio de política aos trabalhadores apenas requerem-se disputas entre suas categorias.

Dessa vez não nos jogaram programação e nem artísticas vendidos a mídia pelo contrário uma junção de diversos artistas de várias quebradas deu cor a um primeiro de Maio com a essência mais bela da arte das ruas.

O evento Pessoas Organizadas Vencem a Opressão contou com muita música Rap, grafite fortemente presentes ativistas da Cultura Hip Hop coloriram um das ruas da Cidade Ademar. A Rua Manoel Alves de Mesquita na altura do numero 324 foi palco e prova da resistência dos trabalhadores através da arte resistem a OPRESSÃO de Estado burguês que visa apenas o massacre dos trabalhadores. Além de muito rap diversos coletivos de Sarais estiveram presentes recitando as mais belas poesias desde amor, feminismo, cultura negra e o principal motivo para comemoração o trabalhador, foram temas centrais desta comemoração.

O coletivo dos Saraus estavam representados por: Sarau do Ademar, Sarau do Binho, Sarau da Quebrada, Sarau Perifatividade, Sarau do Fórum e Poeta Fuzzil. Além de grafiteiros Michel Cena 7, Emersom Emol e Rodolfo Grego, entre outros presentes. Como ainda grupos e rappers: Anexo Verbal, Bá Kimbuta, Kbc Mc, Cientita Mc, Gaspar Z’Africa Brasil, Kombi do Rap, entre outros.

Com muita arte o povo reagiu e este 1 de Maio foi diferente para muitos trabalhadores, respiramos a mais pura arte das ruas.

Logo “Trabalhadores de todo mundo UNI –VOS” (Karl Max), e assim a essência da arte uniu uma pequena parte dos trabalhadores.

Parabéns aos organizadores pela inciativa, aos ativistas da Cultura Hip Hp e todos artistas e trabalhadores presentes neste dia.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca