sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Pete Davidson procurou ajuda profissional para lidar com ataques de Kanye West

Pete Davidson procurou terapia após bullying de Kanye West, nas redes sociais. Conforme apurado pela People (via NME), o comediante precisou de terapia pelo bullying online.

Os gatilhos para o maior cuidado com a saúde mental foram a “atenção e negatividade incessantes” de Ye, segundo fonte da revista. A ausência de Davidson nas redes sociais também seria motivada pelas interações indesejadas com o músico. Os representantes de Pete não responderam tentativa de contato do NME.

Desde o início do relacionamento do comediante com KimKanye fez diversos comentários direcionados ao casal – que inclusive renderam uma suspensão do Instagram. Em uma das publicações, o rapper mencionou apresentação de Davidson, onde ele, supostamente, fez piada sobre sexo com bebês.

Mais uma razão para ele ficar longe das minhas crianças. Ah! Ninguém percebeu que ele não apareceu no SNL [programa de televisão]? O Senhor ‘Posso te Ajudar Com Seus Remédios’ teve um surto mental depois que o expulsamos da internet”, escreveu. Afirmação, no entanto, é falsa. Davidson não compareceu, pois estava no set de The Home, filme de terror.

Em outra foto, Kanye acusou o acusou de incentivar Kim a usar drogas, como ele “está na reabilitação a cada dois meses.” Além disso, rapper postou trecho do vídeo de “Eazy”, onde corta a cabeça do comediante, e escreveu: “Estão prontos para o Coachella?”, com emoji de caveira em sequência.

West também comemorou o término do casal com foto de uma manchete falsa do New York Times. NA publicação está escrito: “Skete Davidson”, como West se refere ao ator e comediante, “morto aos 28 anos.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca