A Philips Áudio e Vídeo anuncia uma parceria estratégica com a Batalha da Aldeia, uma competição de rimas sediada em Barueri (SP) desde 2016. Essa colaboração, firmada entre a marca e o Podpah, um dos podcasts mais ouvidos do Brasil, representa um novo capítulo na promoção da cultura hip hop no país, ao mesmo tempo em que apresenta a nova linha de party speakers da Philips.
Todas as segundas-feiras, os fãs poderão acompanhar as batalhas emocionantes por meio de transmissões exclusivas no canal do YouTube do Podpah, patrocinado pela Philips. A parceria abrange uma série de elementos comerciais, como o uso dos produtos em todos os eventos, direitos de uso das imagens, logotipos e outros materiais promocionais em todas as plataformas digitais, premiação de Party Speaker Philips para os vencedores das competições, exibição de vídeos promocionais nos intervalos das batalhas, entre outros benefícios.
“A parceria entre a Philips e a Batalha da Aldeia, costurada por meio do nosso patrocínio ao Podpah, é um passo significativo para fortalecer o cenário hip hop brasileiro, proporcionando uma infraestrutura técnica aprimorada para as transmissões do campeonato, profissionalizando ainda mais a competição e ressaltando os principais recursos de nossas party speakers”, afirma Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips.