O assassinato Tupac em 1996 continua sendo um mistério não resolvido, mas dois podcasts estão tentando fazer sua parte oferecendo uma recompensa a quem tiver informações que levem à prisão do indescritível atirador de Las Vegas.
O Problem Solver Show e o Action Junkeez Podcast se uniram para oferecer US$ 100.000 para a pessoa que ajudar a desvendar o caso e condenar o lendário assassino do rapper e finalmente jogar na cadeia.
A oferta de recompensa dos podcasters de Las Vegas ocorre quando o 26º aniversário da morte de Tupac passou na terça-feira (13 de setembro).
O rapper de “Hit Em Up” foi baleado em 7 de setembro de 1996, no cruzamento da East Flamingo Road e Koval Lane em Sin City, onde Pac participou de uma luta de Mike Tyson no MGM Grand no início da noite.
Qualquer pessoa com qualquer informação sobre a morte de ‘Pac está sendo encorajada a entrar em contato com o Problem Solver Show em 702-999-1111. Há também uma linha direta adicional para aqueles que desejam permanecer anônimos ligando para 1-833-TIPSCASH.
Keefe D já havia admitido ser cúmplice no carro usado no assassinato do rapper, quando seu sobrinho Orlando Anderson – há muito teorizado como o homem por trás do assassinato de Tupac – supostamente disparou os tiros fatais. Anderson foi assassinado menos de dois anos após a morte do ícone da Death Row em maio de 1998.
O rapper do Outlawz Napoleon recentemente teorizou que Tupac ainda estaria vivo se ele assinasse com a Rap-A-Lot Records de J. Prince. J. Prince.