Com ativismo e criatividade presentes em seu DNA, a Bem Bolado, marca referência na comercialização de sedas e itens de tabacaria, e o Porta dos Fundos, uma das maiores produtoras de humor do país, se unem para lançar uma colab exclusiva.
Para o lançamento, as marcas apresentam a campanha “Maconhista”, que visa promover o debate sobre o uso de maconha de forma recreativa. A iniciativa contará com uma série de vídeos de humor divididos em quatro episódios, que serão lançados a partir do dia 26 de janeiro e exibidos nos canais do Porta dos Fundos. Protagonizada por Antonio Tabet, a campanha traz o famoso personagem Peçanha, um policial truculento que se encontrará em diferentes situações e perspectivas relacionadas ao uso da maconha.
Os vídeos também promovem a “Seda do Porta”, um conjunto de sedas King Size Large em três cores de livreto: rosa, roxo e preto. Nos vídeos os diferenciais e qualidade do material utilizado nos produtos Bem Bolado + Porta dos Fundos são destacados pelos maconhistas, especialistas em produzir Becks Bem Bolados com ervas finas e idéias do Bem.
Para Fabrício Penafiel, sócio e diretor de Marketing da Bem Bolado, essa parceria vai muito além da comercialização de produtos. “Estamos entusiasmados em nos unir com o Porta dos Fundos para criar uma campanha que vai além da venda de produtos. Somos uma marca ativista e queremos quebrar barreiras mais uma vez, transformando o debate em algo acessível, por meio do humor, e, ao mesmo tempo, oferecer produtos de qualidade aos nossos consumidores”, enfatiza.
A iniciativa também abrange uma série de conteúdos nas plataformas de mídia social, abordando questões contemporâneas como sensacionalismo nas notícias, propagação de fake news e a disseminação de desinformação relacionada à evolução da cannabis em suas múltiplas facetas.