Na tarde de hoje, o ZonaSuburbana fez uma entrevista exclusiva com o rapper Portella do grupo Forma Única. Sente só!
Jay Luft: Boa tarde Portella! Quantos anos você tem e desde quando você escreve as suas próprias rimas?
Portella Forma Única: Salve ZonaSuburbana! Estou com 20 anos começei escrever com os meus 14 anos. De lá pra cá muita coisa aconteceu…
J: Nos conte um pouco mais sobre o seu trabalho!
P: Então mano, meu primeiro single foi intitulado “Guiado pelo Bem”, o segundo “Escrevendo minha História” e o último agora que se chama “Sobre Linhas”, porém tenho diversas faixas do Forma Única, grupo o qual atuo na atualidade…
J: Quais são as suas maiores inspirações?
P:Minha inspiração é quase tudo na verdade em cada canto, cada palavra, cada gesto de qualquer pessoa às vezes me inspira, além da minha família de sangue e de rua que me inspira muito também!
J: O que você busca na sua poesia?
P: O que eu busca na minha poesia é passar uma mensagem certa e direta sem maquiagem,busco escrever sobre o que sinto,erros,acertos,perdas,conflitos…
J: Pra finalizar, gostaria de pedir para você citar algum verso qualquer que você leva diariamente na sua rotina!
P: Vou citar um verso que foi um dos últimos que fiz e se tornou um refrão pra próxima música que será lançada: “Eu vou buscar algo que possa entreter minha cabeça e mesmo só eu vou rezar fazer o impossível antes que amanheça!”
J: Irado! Valeu pela matéria brother. Se quiser aproveitar pode mandar um salve pra geral!
P: Eu que agradeço! Um salve pra todo o coletivo Essence Movement, meus irmãos de caminhada e a todos que estão na mesma sintonia que a gente. Paz a todos!