O rapper da Filadélfia, de 30 anos, PnB Rock foi morto a tiros em plena luz do dia durante um assalto na Roscoe’s House of Chicken & Waffles, no sul de Los Angeles, na segunda-feira (12 de setembro).
Rock (nome real Rakim Allen) estava no restaurante com sua namorada, que postou uma foto marcada com a localização de sua data de almoço em seu Instagram Stories antes do tiroteio.
Abordando a investigação em andamento na terça-feira (13 de setembro), o chefe de polícia de Los Angeles, Michel Moore, disse acreditar que o post na mídia social pode ter alertado o agressor sobre o paradeiro do rapper.
“O alvo eram joias caras, propriedade que ele tinha consigo. Acreditamos que esse assassinato sem sentido ocorreu após uma postagem no Instagram ou nas redes sociais”, disse ele.
“A publicação disso pode ter levado esses indivíduos a saber onde ele estava e a ir lá especificamente com a intenção de roubá-lo, porque ele é conhecido nos círculos de mídia social por possuir frequentemente joias muito caras e propriedades de grande valor”.
Moore acrescentou que a namorada de Rock está cooperando com a polícia e não deve ser culpada.