Poze do Rodo divulgou ontem o nome que pretende dar a seu quarto filho. Será Cristiano Ronaldo, inspirado no nome do craque português. “Nome do meu menor não vai ser mais Diogo não tropa!! Isso foi planos com quem sabe o quanto do Diogo significa pra mim. Nome do meu menor vai ser Cristiano Ronaldo. Lembrando que se for menino, tropa”, postou ele.
Em abril, a ex-mulher de Poze do Rodo, a influenciadora Vivianne Noronha, decidiu se pronunciar depois que o funkeiro anunciou que será pai pela quarta vez nas redes sociais. Mesmo separados, os dois viajaram juntos para a Europa há duas semanas, o que fez com que internautas ficassem confusos com o status do relacionamento do ex-casal.
No mesmo mês, a influenciadora Isabelly Pereira, mãe do quarto filho de MC Poze, surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo depois que o funkeiro anunciou que seria pai mais uma vez. Nos stories do seu perfil do Instagram, ela disse que alguns internautas cobraram um pronunciamento e, por causa disso, a estudante decidiu soltar o verbo na web.
Em seu perfil do Instagram, Vivianne explicou que não está num relacionamento com o funkeiro há algum tempo: “Galera, eu e o Marlon [Poze] já não temos nada há muito tempo. Nossa relação é de mãe e pai, até porque temos três filhos lindos que precisam de nós. Não confundam as coisas, por favor! E em relação ao neném, desejo muita saúde e tudo de bom sempre”.
Pelo Twitter, Poze também falou da relação que tem com a mãe dos seus três filhos: “Eu e a Viviane somos e vamos continuar a ser muito próximos por conta das crianças, para dar todo apoio que nossos filhos merecem e porque temos uma relação de muito carinho por tudo que passamos juntos. Ciclos de relacionamento começam e se encerram, o nosso, após muitas idas e vindas, infelizmente se encerrou e, como havia dito pra vocês, eu estava solteiro já há algum tempo. Nunca deixaria de assumir ou trataria um filho meu de forma diferente por causa disso, sou sujeito homem, é meu é meu e pronto”.
Os dois até chegaram a assumir que estavam tentando uma reconciliação, após o nascimento de Laura, mas revelaram que não dariam uma segunda chance para o relacionamento, mas que manteriam o respeito por causa dos três filhos que tiveram juntos.