O Preto & Branco é um grupo formado no Distrito Federal por Zero, Torvick, Puzzo e Dudu que se inseriu no mercado fonográfico em 2017. Com dois álbuns lançados, “T.R.A.P – Trazendo Razão aos Pecados” (2018) e “Ísis” (2019), que trazem hits como “Chuva em Paris”, “Daxauzin” e “Depois do Sol”, o grupo soma quase oito milhões de streams nas plataformas digitais, e se destaca por apresentar grande versatilidade musical.
Os integrantes do Preto & Branco e fanbase se intitulam Pacceli, sobrenome criado pelo próprio grupo para representar a união e caracterizar suas ideias e conceitos. Na sexta-feira (28), o grupo lança “Balmain”, faixa do novo EP “Replay”, que apresenta uma formação inusitada no grupo.
Originalmente, o Preto & Branco tem Zero e Torvick nos vocais, Puzzo como produtor e DJ, e Dudu como manager. No novo projeto, Puzzo também aparece cantando, formação vista apenas uma vez na história do grupo, na faixa “Daxauzin” (que também contava com Dudu). “Balmain” trás um refrão de Puzzo e um verso no final, com Zero e Torvick criando momentos durante a faixa, em um trap cheio de finesse e classe.
O “intercâmbio” de funções no Preto & Branco já foi visto algumas vezes. Zero, vocalista, também assinou a produção de alguns lançamentos recentes do grupo, como “Superbowl” e “Margot Robbie”, e Dudu criou o instrumental da faixa “Game Over”. O grupo já recebia bastante atenção por atuar de forma independente, criando todos os pontos dos seus projetos, mas parece que os meninos ainda não estão satisfeitos e querem fazer tudo mesmo, hein?
“Balmain” está disponível e o EP “Replay”, com duas faixas inéditas com Puzzo nos vocais sai dia 11 de Setembro!