sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Preto Velho ComVida: Funk Buia (Z’África Brasil) / Lançamento do disco ‘Verdadeiro Tem Que Ser’

O evento Preto Velho ComVida ocorrerá no Centro Cultural Rio Verde, no dia 27 de julho (sábado), a partir das 23:00. A edição terá o lançamento do disco “Verdadeiro Tem Que Ser”, de Funk Buia, produzido pela Preto Velho Produções, discotecagem de DJ Pikachu (Rádio Jacaré) e DJ Tano do Z’África Brasil, e atrações paralelas durante o evento, sendo elas o artista urbano Ignoto, na execução de um live painting, e a marca de roupas Street Wear Rogue.

“Verdadeiro Tem Que Ser”, de Funk Buia, não é só mais um disco de Rap. O trabalho compõe estilos musicais inovadores até para o gênero como sons africanos, samba, ragga, reggae, ska, rock, dancehall e claro, também Rap. Audácia, versatilidade e evolução musical, resumem bem a obra!

Diretamente do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, IGNOTO vem para compor a arte urbana no evento, realizando um live painting. Com traços cosmopolitas, cores vivas, pinturas em 3D e seu principal personagem ‘‘Azulão’’, definitivamente Ignoto prova que a arte na e da periferia merece muito respeito e apreciação por todos que admiram e conhecem graffiti!
Criada no ano de 2010, Rogue é uma marca de street wear inspirada na cultura de rua, manifestações urbanas, na música e no esporte, valorizando a originalidade e propondo um estilo de vida em cada peça de sua coleção, mantendo o espírito das ruas sempre vivo e renovado.

E para todos fãs de Hip Hop, DJ PIKACHU, apresentador do Psicodelia Atemporal da RÁDIO JACARÉ, abrirá a casa com uma bela seleção de sons do gênero, seguida da discotecagem de DJ TANO, do Z’África Brasil! Vai segurando!

Vamos Chegar?
Local do evento: Centro Cultural Rio Verde
Data: 27/07/2013 – Sábado
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena – São Paulo – SP.
Horário: À partir das 23:00 hrs.
Ingressos: R$ 20 (preço único)
Promoção: Caipirinha dupla até á 01:00 hrs.

+em www.facebook.com/events/407699376007082/

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca