A professora Rosana dos Reis Abrantes, de 43 anos, mudou de vida com a criação de conteúdo adulto. De acordo com Rosana, que abriu perfil na Privacy e no OnlyFans, hoje em dia ela ganha mais vendendo fotos e vídeos sensuais do que dando aulas.
“Por mês, eu consigo R$ 20 mil somente no Privacy, que é uma plataforma brasileira”, disse ela, que tem mestrado e doutorado em Biologia Animal e é servidora concursada do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), para o G1. “Eu não tenho tempo de me dedicar a novos conteúdos e interagir com as pessoas, então, faço apenas dois vídeos por mês, com cerca de sete minutos cada um deles”.
Segundo Rosana, a ideia de começar a produzir conteúdo adulto veio após ela passar por uma “crise de meia-idade”. Inclusive, ela ganhou apoio de suas irmãs e de seu marido, Marlem Silvestre da Cunha, que apesar de assumir que no começo foi “difícil lidar com a situação”, hoje se diz “sortudo por ter uma mulher desejada por milhares”.
“Foi uma mistura de coisas. Às vezes, você tem mais de 40 anos e começa a achar que não está tão bonita, não está tão atraente. O meu casamento também estava em crise”, comentou Rosana.
“Isso [as fotos e vídeos] aumentou muito a minha autoestima. Chega uma hora que dá uma ‘crise da meia-idade’, não sei explicar direito. Comecei a fazer e gostei. Me sinto atraente, bonita”, adicionou.
Agora, a professora está aproveitando os ganhos com sua nova carreira: “Estou pagando empréstimo consignado, vou trocar de carro. Também estou pagando uma viagem para Bariloche para eu, meu esposo e minhas filhas nas férias porque minha caçula quer ver a neve. Também ajudo meus familiares, como minha mãe e irmãs”.