Diante de um público imenso e ensandecido no Palco Factory do festival The Town, em São Paulo, WIU fez sua apresentação no festival na noite deste domingo (03) no maior show autoral de sua carreira até o momento. O produtor e compositor do álbum “Manual de Como Amar Errado” levou uma cenografia e conceito especial para o público adentrar a história de um herói, representado pelo artista, à procura do amor e do calor.
Com uma apresentação imersiva e banda completa, WIU trouxe elementos de seu primeiro álbum para representar os sentimentos vivenciados quando se ama de verdade, tais como paixão, desejo, decepção, rancor e raiva. Seus maiores sucessos como “Coração de Gelo”, “Felina”, “VAMPiro” e “Horas Iguais” foram cantados pela multidão fervorosa que simboliza a ascensão de um cantor com tão pouco tempo de carreira, sendo um dos grandes destaques do segundo dia do festival.
O show começou com a história de um jovem que vive em um mundo frio, apático e que sai em busca de quebrar seu coração de gelo e encontrar o calor, do fogo e de sentir as emoções à flor da pele. Com visuais e uma grandiosa cenografia que retratam geleiras e ventanias, até o encontro do artista ao fogo.