sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Public Enemy lança “What You Gonna Do When the Grid Goes Down?” pela Def Jam Recordings

Public Enemy lança um dos álbuns mais esperados do ano, “What You Gonna Do When the Grid Goes Down?”. O álbum marca seu retorno histórico à Def Jam Recordings e apresenta participações especiais de Nas, YG, Rapsody, DJ Premier, Black Thought, Questlove, Cypress Hill, Run-DMC, Ice-T, PMD, George Clinton, Daddy-O, Jahi, The Impossebulls, Mark Jenkins, S1Ws Pop Diesel, James Bomb, Mike D e Ad-Rock do Beastie Boys.

Chamados de “melhores e mais destemidos esforços dos ícones do rap em décadas” pela NME e incluídos nas listas de “álbuns mais esperados” do ano, pela Pitchfork a Esquire, “What You Gonna Do When the Grid Goes Down?” apresenta o novo single “Grid” com Cypress Hill e George Clinton; “Fight the Power: Remix 2020” com Nas, Rapsody, Black Thought, YG, Jahi e Questlove, que conquistou o público no 2020 BET Awards; e “State of the Union (STFU)” com mensagem para Donald Trump e seu reinado destrutivo, produzido pelo DJ Premier.

Seus álbuns clássicos são a trilha sonora da ascensão do hip-hop como uma forma de comentário social e político. “It Takes a Nation of Millions To Hold Us Back” foi, e ainda é, um dos álbuns mais importantes já feitos, com a Rolling Stone recentemente nomeando-o como o 15º Maior Álbum de Todos os Tempos e o New York Times o adicionou à sua lista dos “25 álbuns mais significativos do século passado”.

Enquanto a América enfrenta uma nova rebelião contra a divisão racial e a desigualdade social, não é surpresa que o mundo olhe para os campeões originais da mudança do hip-hop para continuar a lutar ao lado deles.

“As lendas revolucionárias do hip-hop Public Enemy voltam para trazer o barulho em 2020 … PE não só ainda está acontecendo depois de todo esse tempo, mas ainda está fazendo música que importa.” – KERRANG!

Se houve um ano em que o público precisava ouvir de Chuck D, 2020 é esse.” – San Francisco Chronicle.

Os melhores e mais destemidos esforços dos ícones do rap em décadas … Em seu retorno à Def Jam Records, o grupo icônico emprestou a raiva e a sabedoria para a América atingida pela pandemia.” – NME.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca