domingo, novembro 24, 2024

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PUMA e a icônica marca de streetwear FUBU lançam coleção colaborativa ligada à cultura do hip hop

Resgatando a cultura do hip hop norte americano e o streetwear dos anos 90, a PUMA traz ao Brasil a coleção colaborativa inédita com a icônica FUBU. As grandes estrelas da parceria PUMA X FUBU são as peças de vestuário, marcadas por contraste de cores, diversidade de tecidos e originalidade no estilo. A jaqueta e a calça T7 se baseiam no modelo icônico da FUBU, com predominância da cor preta e detalhes em vermelho. Completa o look a PUMA x FUBU Tee, em branco com o logo da collab no peito, e calça legging também em preto com detalhes em vermelho.

Criada em 1992 por quatro amigos, a marca foi uma das primeiras a buscar inspiração nas ruas, fazendo história com o mote “For Us By Us”, que origina seu nome. “Quando começamos a FUBU, nós éramos muito jovens. Nós procurávamos um caminho. Não para fora do gueto, mas um caminho” lembra Alexander Martin, cofundador da marca. “Queríamos fazer algo que amamos. Nós adorávamos o mundo do hip-hop, mas não conseguíamos dançar, produzir ou rimar. Foi quando percebemos que existiam outras maneiras de participar dessa cultura” completa Daymond John, também cofundador.

PUMA x FUBU chega ao Brasil no dia 1 de fevereiro e estará disponível em PUMA.com e nas lojas Artwalk, An Urban, Beatz (Galeria do Rock), Guadalupe Store, Yoir ID e Sense.

A PUMA comemora em 2018 o aniversário de 50 anos do sneaker mais simbólico de sua história, o Suede. O clássico da marca fez sua estreia em 1968 e foi um divisor de águas tanto nos esportes quanto para a música e cultura. Das pistas de corrida e quadras de basquete aos rappers e bboys, o Suede é perfeito para todos os momentos e circunstâncias. É por isso que a PUMA criou a campanha #ForAllTime, que será marcada pela união de grandes ícones da música, moda e cultura pop para apresentar 50 versões únicas do sneaker.

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