A PUMA lança no Brasil, uma silhueta inédita criada em parceria com a empreendedora Lola Plaku, um dos nomes mais poderosos da indústria da música norte americana e CEO do Lola Media Group. O PUMA Nova GRL PWR faz parte da nova plataforma de cocriação da PUMA e é a primeira contribuição da marca com a empreendedora. “Lola é conhecida por liderar uma missão para capacitar jovens mulheres e esta parceria presta homenagem aos seus esforços através do Nova GRL PWR”, afirma Yassine Saide, diretor global sênior de sportstyle e calçados select. “Lola inspira os outros a criar mudanças e levar cultura adiante, fazendo dela a cocriadora perfeita para o modelo Nova.”
Projetado por Lola, o PUMA Nova GRL PWR busca inspiração nos anos 90, com cabedal em malha e sobreposições de couro, além de uma paleta de cores única. Com a marca de GRL PRW em evidência na língua do calçado, o sneaker levanta a bandeira do movimento de valorização feminino sem abrir mão do conforto e o streetstyle, marca registrada dos produtos da PUMA.
“Esta campanha é realmente sobre construir a autoestima e criar uma plataforma para autodescoberta, crescimento e empoderamento. Meninas e mulheres devem acreditar que podem ser o que quiserem”, afirma Lola sobre o projeto com a PUMA. A empresária ganhou notoriedade nos EUA por ter traçado seu próprio caminho na indústria da música, dominada por homens, e tem como uma de suas paixões abrir o caminho para outras mulheres também desenvolverem suas carreiras.
A narrativa por trás do lançamento criado por Lola, se alinha com seu programa de orientação GIRL CONNECTED, que une profissionais do sexo feminino com alguns colegas da indústria musical para trocarem informações sobre os vários aspectos desse negócio.
O modelo Nova GRL PWR estará disponível no Brasil a partir de segunda (4), por R$449,90 nas lojas Artwalk, Guadalupe Store, Sense Skate Shop e Your ID.