King Push está oficialmente de volta. Pusha T voltou com seu quarto álbum “It’s Almost Dry”, que é inteiramente produzido por Kanye West e Pharrell Williams.
Precedido pelos singles “Diet Coke” e “Neck & Wrist” com Jay-Z e Pharrell Williams, o álbum é o tão esperado sucessor do álbum “Daytona” de 2018. É inteiramente produzido por Kanye West e Pharrell, e apresenta participações adicionais de Kid Cudi, Lil Uzi Vert, Nigo e Malice.
“Eu tive o melhor dos dois mundos em relação à produção e em relação a duas pessoas que realmente entendem quem eu sou e gostam de duas coisas diferentes de mim que eu sinto que são realmente ótimas”, disse Pusha T a Charlamagne em uma entrevista prévia. O álbum. “Este corpo de trabalho é intocável porque não se inclina muito para nenhum dos lados… você obtém todo o espectro. É o meu corpo de trabalho mais completo.”
Falando com a Complex, Push acrescentou: “Isso é um legado para mim. Isso é tudo sobre ser grande. Este é o imóvel mais real do hip-hop, e eu sou o Martin Scorsese disso. Eu sou a novela. Eu sou a porra da trilogia do Poderoso Chefão.”
Você pode ouvir o álbum “It’s Almost Dry”, nas plataformas digitais.