“Blinding Lights” do Weeknd pode ter quebrado todos os tipos de recordes, incluindo se tornar a primeira música solo a passar oitenta semanas consecutivas no Billboard Hot 100, mas é um tipo diferente de luz ofuscante que destruiu o lançamento do novo vídeo do cantor canadense.
De acordo com Hip Hop DX, o videoclipe do novo single do The Weeknd, “Take My Breath”, deveria ser tocado nos cinemas IMAX esta semana antes das exibições do filme “Esquadrão Suícida”
No entanto, graças à “intensa iluminação estroboscópica” apresentada no clipe, a IMAX decidiu interromper o plano de lançamento do vídeo por causa das preocupações com epilepsia.
O single – e o vídeo que o acompanha – ainda será estreado normalmente no YouTube nessa na sexta-feira (6 de agosto). Aqueles que sofrem de epilepsia ainda devem ter cuidado.
“Take My Breath”, que foi apresentado em um comercial para as Olimpíadas de Tóquio e nas redes sociais no início desta semana, é a primeira amostra do quinto álbum de estúdio do The Weeknd.
Em uma entrevista recente à GQ , The Weeknd descreveu o álbum como “o álbum que [ele] sempre quis fazer”. Ele também expressou seu desejo de colaborar com Tyler, The Creator e Kanye West.