sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Quentin Miller acusa Meek Mill de espancá-lo e a briga com o Drake continua

Já falamos anteriormente aqui no ZonaSuburbana da briga entre Meek MillDrakeDrake foi acusado por Meek de usar “escritores fantasmas” (ghostwriters), ou seja, se usar rappers menos famosos para escreverem letras para ele sem lhes dar os devidos créditos.

Essa briga já envolveu nomes de peso do cenário do Rap Internacional como Rick Ross, o produtor Boy-1-daOG MacoRoscoe DashNicki MinajLupe Fiasco, o produtor Noah ShebibMo-GOliver El-Khatib e toda a produção do selo musical OVO Sound. Briga de cachorro grande!

(Para acompanhar a história até aqui veja essa matéria com a história inteira até Fevereiro e essa outa matéria para ver a recente briga de Mo-G com Drake e o produtor Oliver El-Khatib)

Entre as pessoas envolvidas estava o rapper Quentin Miller. Em 2015 o rapper OG Maco apareceu defendendo Mill dizendo que o Drake paga sim pessoas para escreverem as suas letras sem dar crédito para elas e tirou uma foto do encarte do álbum do rapper canadense, “If You Are Reading This It’s Too Late” (algo como Se Você Estiver Lendo Isso, É Tarde Demais), lançado em 2015 mostrando várias faixas escritas com a colaboração de Quentin Miller. O problema é que se o Drake deu os créditos a esse colaborador, isso não se encaixa na acusação de ghostwritting. Nisso, o próprio Quentin Miller disse, em seu Tumblr, que grande parte do projeto desse álbum de Drake estava pronto quando ele, Miller, apareceu para finalizar as músicas com alguns versos e algumas mixagens.

Essa semana, Quentin Miller deu uma entrevista dizendo que foi espancado por Meek Mill e pessoas de sua produção: “Ele se aproximou de mim, foi a primeira vez que falei diretamente com o Meek, e ele basicamente me disse que ele não gostou da carta que eu escrevi [no Tumblr] porque ela o fez sentir como se fosse um mentiroso. Então eles me espancaram em uma loja da Nike [em Los Angeles] e correram. Eu sangrei ali naquela loja da Nike. Eu não sou um negro que mora na rua, eu sou uma criança do subúrbio. Eu não estou aqui para ser o negro mais forte. Bater em mim é como bater no Frank Ocean ou no ILOVEMAKONNEN. O que é que se ganha com esse tipo de coisa? Eu fiquei pensando tipo ‘Porque caralhos você está me batendo? O Drake está em Atlanta!’ Naquele momento ele estava em Atlanta com o Future. ‘Porque você está vindo pra cima de mim?’ Mas, mano, foda-se.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca