Dando continuidade ao brilhante trabalho já feito, o projeto Rap Reggae Party lança remix de “Rap du Bom”, sucesso de Rapppin Hood. Desta vez, o rapper se junta à banda Planta e Raiz, para lançar a terceira faixa do projeto, que já conta com “O trem”, Helião RZO e Mato Seco, e “Pra cima”, de Thaíde e Dada Yute.
Com lançamento marcado para o dia 17 de março, os cantores já demonstraram grande animação com o feat. Rappin Hood é um dos grandes nomes do rap nacional; estando no auge na década de 90, até hoje é lembrado e mencionado no cenário musical. Os álbuns “Sujeito Homem 1 e 2” são um sucesso inigualável (é deste álbum a canção original de Rap du Bom).
A parte 2 da música é cantada, inclusive, com Caetano Veloso. Para Planta e Raiz este é um grande marco na música. A banda de reggae tem uma relevância enorme na trama musical nacional. Com suas músicas trazendo mensagens de positividade e representatividade, a combinação com o rapper Rappin Hood não poderia ser melhor.
Thiago Barromeo, produtor do álbum Rap Reggae Party, conta que tanto Zeider quanto Rappin Hood, estão muito animados com o projeto desde o primeiro contato. A junção de cantores foi ideia do Thiago, que é amigo de ambos. A parceria foi aceita logo de cara.
Essa primeira experiência de mistura entre rap e reggae do artista deixa “um gostinho de quero mais” que será prontamente suprida. O produtor ainda conta, com muito êxito, que um álbum de reggae será produzido em conjunto com Rappin Hood nos próximos meses. Serão 12 faixas inéditas com muita emoção em suas composições.
O single “Rap du Bom”, está disponível nas plataformas digitais.