Big Scarr, um rapper promissor de Memphis, Tennessee, morreu na quinta-feira, disse o executivo de sua gravadora. Ele tinha 22 anos.
A morte do rapper foi confirmada em uma postagem no Instagram de Gucci Mane, o rapper e produtor musical que fundou a 1017 Records, informou. A causa da morte do músico não foi revelada.
“Isso dói”, postou Mane no Instagram. “Sinto sua falta.”
Big Scarr, cujo nome verdadeiro era Alexander Woods, nasceu em 7 de abril de 2000, em South Memphis. Ele supostamente ganhou seu apelido depois de se envolver em um acidente automobilístico quase fatal quando tinha 16 anos, informou o AllMusic.
Woods entrou pela primeira vez no mundo do hip-hop em 2020, depois de assinar contrato com a gravadora 1017 Records de Gucci Mane. Seu primeiro projeto comercial foi o álbum “Gucci Mane Presents: So Icy Summer” com “SoIcyBoyz”, que ele tocou ao lado dos colegas de gravadora Pooh Shiesty e Foogiano. Ele também teve a faixa solo “Make a Play”.
Sua mixtape de estreia “Big Grim Reaper”, foi lançada em 2021, de acordo com o HipHopDX. O projeto contou com faixas notáveis como “SolcyBoyz 2” e “Poppin”.
De acordo com uma das últimas postagens do rapper no Instagram, ele estava se preparando para uma turnê com o colega rapper de Memphis, Key Glock, como parte de sua “Glockoma Tour 2023”.