sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Rapper da Quality Control, Scy Jimm, é baleado e supostamente morto

O rapper de controle de qualidade Scy Jimm teria sido baleado várias vezes, mas os detalhes sobre o tiroteio permanecem escassos.

A RaphouseTV noticiou pela primeira vez o tiroteio, que supostamente ocorreu em Daytona Beach enquanto o rapper tentava estacionar o carro na quarta-feira (7 de junho).

Os fãs presumiram pela postagem que JIMM estava morto, já que a postagem mostrava alguém supostamente sendo carregado em uma maca de uma cena de crime, mas a saída posteriormente corrigiu isso e escreveu que o rapper ainda estava vivo, mas de fato havia sido baleado.

https://www.instagram.com/p/CtKcELpvyIE/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6be90d51-8bb7-485b-9e2e-e1a22238ce98

O Economic Times acrescentou que o empresário do rapper, Blue Chezz, já havia sido preso por acusações de assassinato em segundo grau no dia anterior, embora os dois incidentes não parecessem estar conectados. My Mixtapez informou ainda que SCY Jimm também havia sido preso no mesmo dia que seu empresário, mas foi libertado sob fiança, embora isso também não pudesse ser confirmado.

O jovem rapper da Flórida assinou contrato com a Quality Control em fevereiro e atualmente tem cerca de 65.000 ouvintes mensais no Spotify. Ele lançou seu último single “Set In Stone” em maio, seu último single.

Infelizmente, SCY JIMM não é o primeiro associado do Quality Control a experimentar violência armada. Bankroll Freddie já havia levado um tiro no rosto em 2021, e Lil Marlo foi baleado e morto em Atlanta em 2020. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca