“Desafio Duplo” é o primeiro disco do rapper Izaque Bohr no qual trás questões do universo LGBT e enfatiza a luta contra desigualdade social
Procurando um rumo na vida, Izaque Bohr se descobriu gay e rapper, coisas nas quais ele não imaginava que pudessem funcionar juntas. Ele cresceu nas ruas onde a cultura hip-hop é gritante e sob influências dos seus irmãos ele se entregou ao ritmo. Desde então, Izaque começou a ampliar seu repertório e conhecer outras referências.
Seu CD aborda questões políticas, sociais e culturais a respeito do racismo, homofobia e de desigualdade social e faz uma mistura entre os estilo de rap mais contemporâneos, como e o trap e referencias como Le1f, Cakes Da Killa e Zebra Katz, e alguns sons das antigas como o funk e rap underground, no caráter experimental.
O CD foi produzido por André Campos e Clebin Quirino da gravadora Produto NOVO além do André de Castro, Luigi Buzele, DJ WJ e os beatmakers Panja On The Trap e Gordobeats. O projeto conta também com participações mais do que especiais da Rebeca LadyNegra, Daniel CF, Raoly e Samp MC.