O rapper norte-americano Lil Durk, de 32 anos, foi preso na Flórida sob acusações graves de assassinato de aluguel. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (24), quando agentes federais detiveram Durk e vários membros do grupo OTF, formado pelo rapper em 2010.
As Acusações
Lil Durk e os membros do OTF foram acusados de conspirar para assassinar o primo do rapper Quando Rondo, em um ataque que ocorreu em agosto de 2022, em Los Angeles. As autoridades alegam que o crime foi uma retaliação pela morte do rapper King Von, associado a Durk, em Atlanta, quatro anos atrás.
A Prisão
Durk foi levado para a cadeia do Condado de Broward e deve comparecer ao tribunal federal em Fort Lauderdale, Flórida, nesta sexta-feira. Os advogados de Durk confirmaram a prisão e estão preparando sua defesa.
Repercussão
A prisão de Lil Durk gerou grande repercussão no mundo do hip-hop, com fãs e colegas de profissão expressando choque e apoio nas redes sociais. A situação legal do rapper, que já enfrentou problemas com a justiça anteriormente, agora se complica ainda mais com essas novas acusações.