A rapper Bad Navi apresenta o single “Bad Bitches”, com participação de Lua. A música chega acompanhada por um visualizer e dá ênfase ao empoderamento feminino na cena Hip Hop, com um refrão que questiona os videoclipes produzidos por homens que colocam as mulheres em uma condição subjugada. A faixa já está disponível em todas plataformas digitais.
“Bad Bitches” enaltece o protagonismo feminino, mostrando que as mulheres também têm lugar de fala e devem ser vistas como sujeito e não apenas como mero objeto, como são representadas muitas vezes em videoclipes masculinos.
“Nessa música, eu e a Lua quisemos mostrar que somos donas de nós mesmas e que temos poder para escolher e não sermos apenas as escolhidas. Mostrando, assim, que mulheres têm liberdade e poder para serem protagonistas de suas próprias vidas, sem esperar a aprovação de um homem”, explica Bad Navi.
A rapper mineira Bad Navi é Ana Vitória, de 21 anos, nascida em Belo Horizonte. Começou a gostar de Rap ainda criança por incentivo de seu falecido pai e aos 8 anos, Bad Navi já tocava teclado.
Aos 14 anos começou a acompanhar as Batalhas de Rima, frequentando muito o Viaduto Santa Tereza, mais tarde começou a compor, até que decidiu se profissionalizar e lançar suas músicas que abrangem diferentes vertentes do Rap, como Trap, Detroit e Plug.