Quando Rondo está seguro e não foi atingido. O rapper da Geórgia foi pego no meio de um tiroteio que ocorreu em Los Angeles na sexta-feira (19).
O TMZ relata que vários homens armados, dirigiram até um posto de gasolina em West Hollywood e abriram fogo, matando um jovem. A vítima foi socorrida para o hospital local, onde morreu. Os suspeitos fugiram em um sedã branco.
Rondo e seus amigos fugiram do local, antes de serem parados pela polícia para interrogatório. As imagens da interação de Rondo com a polícia circularam pelas redes sociais.
A notícia chega quase dois anos depois que o amigo de Rondo, Timothy “Lul Tim” Leeks, supostamente assassinou King Von em novembro de 2020.
O incidente mortal ocorreu em 6 de novembro de 2020, do lado de fora de uma boate de Atlanta, onde uma briga entre dois grupos rapidamente se transformou em tiros. Von estava entre aqueles que sofreram ferimentos de bala e foi imediatamente transferido para um hospital. Ele foi declarado morto pouco depois.
Durante uma entrevista com a All Around TV no verão passado, Rondo revelou que os promotores do clube não querem contratá-lo após o incidente.
“Ninguém quer me contratar porque estão apavorados”, disse Rondo. “Essa é a verdade. Tantas pessoas ligando tipo, eu gostaria que os fãs deixassem essa merda de lado. Desde que vocês falem sobre isso. Eles estão divulgando essa merda.”