sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Rapper YNY Juan é encontrado morto

A vida de outro rapper foi drasticamente interrompida pela violência armada. De acordo com o The Courant, Juan Bautista Garcia, de 17 anos, conhecido pelo apelido de YNY Juan, foi encontrado morto dentro de um carro estacionado em um bairro de Hartford, Connecticut, na noite de domingo (8 de agosto).

Com mais de 25.000 seguidores no Instagram e quase 4.000 assinantes do YouTube, YNY Juan estava apenas começando a dar os primeiros passos em direção a uma carreira promissora no rap. Seu vídeo mais recente, “Power Remix”, foi lançado na semana passada.

Ele tinha apenas 17 anos”, disse um amigo de infância de Garcia à publicação. “Ele nunca foi ao vivo no Instagram para falar sobre drama, ele só ia lá para apoiar os amigos ou promover sua música. [Ele] nem chegou à pós-graduação ainda.

As circunstâncias em torno do tiroteio estão atualmente sob investigação pelas divisões de Crime Principal e Cena do Crime da Polícia de Hartford.

A morte de Garcia marca o 25º homicídio que a polícia está investigando em Hartford este ano; também empata o número de homicídios em 2020 e dobra o número total registrado em 2019.

A morte do rapper adolescente também continua uma tendência perturbadora de tiroteios fatais, que ocorreram em rápida sucessão desde o assassinato de King Von em novembro de 2020. O rapper Mo3 de Dallas, Hot Boy Ju de Sacramento Gonzoe, afiliado do 2Pac e Ice Cube, e DThang, irmão de Lil Durk, estão entre as mais de uma dúzia de rappers que foram mortos nos últimos meses.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca