Uma plataforma que une música, moda e artistas brasileiros de grande visibilidade nacional e internacional. Esse é o conceito do tênis Redley Studio. Muito mais que um calçado, o projeto musical da marca carioca com mais de 40 anos de existência a alma solar, conecta fãs, artistas e as muitas das músicas favoritas de grande parte dos brasileiros. Para as próximas edições, a label traz os artistas Biab e Maui para protagonizarem uma campanha do tênis, em uma performance exclusiva no YouTube da Redley.
O projeto Redley Studio começou com Day Limns, em 2023 e desde então já recebeu artistas como Buchecha, Forfun e BNegão. De acordo com Lorena Tomassini, gerente de marketing de Redley, o tênis Studio reforça o território da música, e através de shows únicos transformam as redes sociais da marca em plataformas de música, com conteúdos inéditos e interações exclusivas. “Buscamos trazer para o Studio artistas de diversos gêneros, e assim entrar em contato com novos públicos”, afirma. As redes sociais da marca já alcançaram a marca de mais de 2 milhões de visualizações, com destaque para a banda Forfun.
Para as próximas edições, Redley Studio vai receber Biab e Maui, parceiros e embaixadores da marca, para apresentações exclusivas. “No fim do mês eles lançam uma música juntos, e, dá muito orgulho em saber que a Redley presenciou a aproximação entre os artistas, que acabou gerando o dueto”, afirma Leonardo Antunes, Coordenador de Comunicação e Branding.
Dia 25 será a apresentação de Biab. De acordo com a cantora, “gravar foi muito especial. A equipe foi incrível, o cenário estava lindo. Tocar com uma banda ao vivo arrepia, ainda poder levar a música para tantas cidades que ainda não toquei e tenho vontade, vai ser uma forma de levar um gostinho do meu show para vários públicos junto com a Redley”, afirma.
Em outubro será a vez de Maui ter sua apresentação no YouTube. A marca espera chegar a 1 milhão de visualizações com os artistas.
As apresentações completas de Biab e Maui poderão ser vistas no YouTube da Redley.