“Mais de 365” dias depois Mamuti e Lucas Beatmaker repetem a parceria em reflexão de aniversário. O som lançado em 22 de abril marca o aniversário do MC e do Beatmaker, e foi o que gerou essa reflexão sobre esse ano passado em distanciamento social e como MC’s tem se portado durante esse tempo, qual a responsabilidade de influenciadores de grande parte da juventude nesse momento tão delicado do país?
Além disso, o som traz um desabafo do MC após cumprir esse distanciamento com todas as precauções e ainda sim ter se contaminado com o COVID19 em situação de trabalho, as complicações que isso trouxe, além das lutas diárias para equilibrar a saúde mental.
O som conta com a participação do DJ Duh França, nas colagens com a voz de Mano Brown (rapper que também aniversaria em 22 de abril), na faixa Jesus Chorou, do disco “Nada como um dia após o outro dia” (2002).
A faixa “Mais de 365”, também traz um clipe, todo executado com imagens de celular e editado pelo próprio Mamuti no ambiente em que os artistas passaram mais tempo no último ano, o quarto/homestudio.
A faixa também traz um clipe, todo executado com imagens de celular e editado pelo próprio MC no ambiente em que os artistas passaram mais tempo no último ano, o quarto/homestudio.
O clipe simula uma chamada em vídeo entre os artistas em situação de instabilidade de conexões, refletindo o caos que reina na cabeça de quem se mantém cumprindo o distanciamento social depois de um ano de pandemia.