sábado, novembro 23, 2024

Últimos Posts

Reflexivo e eufórico – Terivo e SMU representam a dualidade da noite no videoclipe de “Selene”

A noite tem altos e baixos, da mesma forma que ela te eleva e te dá a sensação de imortalidade da juventude em uma ocasião de festa, ela pode te derrubar, o fazer refletir e remoer o passado em momentos em que você se encontra sozinho. 

Pensando nessas reflexões o artista independente Terivo lança o videoclipe de seu novo single de rap intitulado “Selene”. A música, que leva o nome da deusa grega da lua, busca representar essas variações que o período noturno proporciona. De maneira pessoal, Terivo fala sobre suas origens em sua cidade natal, suas angústias do passado, e com euforia canta sua vontade de passar por isso e crescer. Tudo isso enquanto canta situações comuns em festas como a dança e o flerte.

A música conta com a produção do beatmaker mineiro SMU, conhecido pelas suas colaborações com grandes nomes da cena do Rap, como Iza Sabino, FBC, Djonga e Sidoka, e surgiu após o produtor enviar o beat para Terivo, que se encontrava em uma fase reflexiva onde se culpava muito. O cantor percebeu então que a noite era um momento pensativo, paralelo à euforia por conta de encontro de amigos, festas e shows. Dois lados de uma mesma moeda.

Terivo conheceu SMU pelo álbum “Best Duo”, em colaboração com FBC e Iza Sabino. Desde então começou a apreciar seu trabalho, devido sua originalidade e sonoridade. Segundo Terivo, SMU consegue passar personalidade para suas produções, de forma que, quando um beat seu toca, é possível ligá-lo ao autor. Essa característica é uma busca frequente do cantor em seus trabalhos, e por isso surgiu o interesse pela colaboração.

O clipe, produzido por DPK teve inspiração direta no clipe da música “Habits” da cantora sueca Tove Lo. Sendo assim a história se passa em uma noite de festa, onde o personagem central passa pelos altos e baixos da noite. Para passar esses sentimentos, uma câmera grudada no corpo de Terivo o acompanha nesse mix de sentimentos, desde a chegada à festa, enquanto ele festeja, bebe, beija, até o final quando consequentemente passa mal. A edição do vídeo acompanha o estado de embriaguez do personagem, deixando a imagem mais turva e borrada conforme o tempo passa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca