Relboy é um artista de trap do Distrito Federal que lançou sua carreira no mercado em 2020 e vem se destacando na cena local, que cresce esse ano com diferentes artistas, chamando a atenção do resto do país.
O artista integra o coletivo Toduzplako e vive o real lifestyle do trap, crescendo na marginalidade da cidade e buscando com sua arte transmitir suas experiências e conhecimentos de rua.
Na sexta-feira (16) Relboy se junta com o produtor musical Dudu Pacceli para o lançamento de sua nova música de trabalho, “Slimebraza”. A faixa carrega uma estética original dentro do trap nacional, com diferentes métricas, entonações e propostas. Na lírica, o artista é ousado e não esconde sua personalidade, reforçando sua vivência dentro do trap e o conceito S.L.I.M.E.
Relboy afirma ser fiel ao S.L.I.M.E., sigla em inglês para Street Life Inteligence and Money is Everything, traduzido para “Inteligência de Rua e Dinheiro é Tudo”.
Sobre a faixa e o S.L.I.M.E., Relboy fala:
“Slimebraza mano, o nome do som né? E da onde veio isso? Braza é de Brasil né mano, de nois ser brasileiro… nois não é esses bagulho gringo e no final das contas, não tem nada haver com isso. S.L.I.M.E é um conceito que eu levo pra minha vida mano, tá ligado?
É uma parada que os caras da gringa e do rap da gringa assimilaram lá no meio deles. É uma sigla né, e eles criaram essa sigla, que é basicamente… Tu quer sair da merda mano? Tá ligado?
Cê tá na pior e quer ser um milionário? Quer achar um caminho e não sabe pra onde olhar ou o que fazer, não tem nem noção de por onde começar mano… Slime. Tá ligado? S.L.I.M.E, é isso.
As ideia é nos falar desse conceito mas reforçar que é Brasil mano aqui o papo é diferente”.
Com temáticas de grifes de roupa e drogas à sexo e conquistas, “Slimebraza” é a faixa que faltava para os reais fãs de trap que buscavam artistas e músicas sinceras e ousadas.