A Rise New York, boutique de propaganda fundada por brasileiros em Nova York, assina o novo posicionamento da WAAW by Alok, marca de fones de ouvido, headphones e caixas de som criada por Alok com a WAP. O lançamento da campanha aconteceu no Show do Século, no último dia 26, com a exibição de dois filmes, mídia digital e social.
Após oito meses no mercado, de sucesso e amadurecimento, a WAAW by Alok escolheu a boutique de propaganda para desenvolver um posicionamento estratégico mais efetivo, baseado em uma plataforma criativa que inspira e se conecta em um nível emocional com o consumidor.
Com o mote “Respeita Sua Batida”, a Rise New York, por meio da sua filial em São Paulo, criou e produziu um playbook para comunicação multicanal com assets que poderão serão utilizados nos canais digitais da marca e também em diversas mídias publicitárias, como portais de notícias, social media, cinemas, TV e out-of-home. Juntos, eles buscam perpetuar a mensagem sobre respeitar a individualidade de cada um. A narrativa da ativação acontece em sete pilares — esporte, estilo de vida, cultura, comunidade, gaming, moda e música — e com sete personagens representando cada um dos pilares, com perspectivas únicas.
“Trouxemos os principais elementos-chave da figura do Alok para o novo posicionamento da marca, criando uma plataforma criativa que vai guiar o marketing da WAAW by Alok daqui para frente. Nós queremos que a audiência sinta-se inspirada e recarregada através da música — sempre buscando mover as pessoas para fora do seu piloto automático —, e os produtos da WAAW by Alok são os catalisadores dessa energia”, afirma Flávio Vidigal, Global Chief Creative Officer da Rise New York.
A campanha estreou no último sábado, dia 26 de agosto, durante o Show do Século, realizado anualmente pelo Alok e transmitido ao vivo pelo Multishow e Globoplay, e reprisado pela TV Globo no começo da madrugada.