segunda-feira, novembro 25, 2024

Últimos Posts

Revelada a causa da morte de MF DOOM

A viúva do rapper MF DOOM falou sobre a causa da morte do marido quase três anos após a morte dele. Indiscutivelmente o rapper underground mais icônico e enigmático, Daniel Dumille morreu em 31 de outubro de 2020 aos 49 anos. No entanto, até agora, a causa de sua morte não foi anunciada.

Agora mesmo, sua esposa Jasmine Dumille revelou que ele faleceu de uma condição conhecida como angioedema, uma reação rara e grave à medicação para pressão arterial.

Segundo a esposa, o músico sofria de várias doenças, entre elas hipertensão e problemas renais. A certa altura, ele recebeu uma medicação para baixar a pressão arterial, mas após duas doses, ele desenvolveu uma reação grave: inchaço da boca e da garganta e dificuldade para respirar.

Ele foi internado no St James’s Hospital em Leeds, mas sua condição piorou. O rapper estava conectado a um aparelho de respiração artificial.

Jasmine, que não teve permissão para ver o marido devido à pandemia de coronavírus, afirma que foi a negligência da equipe do hospital de Leeds que levou à morte de MF DOOM. Segundo ela, os funcionários do hospital raramente verificavam o estado do marido, e uma vez chegaram a atrasar duas horas na administração do medicamento.

Em 21 de outubro, ele tentou sair da cama do hospital, caiu e teve parada respiratória. Outras circunstâncias ainda não foram esclarecidas, mas em um dos casos em que ele caiu antes, o botão para chamar os paramédicos estava fora de seu alcance. A investigação está em andamento.

Madlib afirmou em uma entrevista recente que “Madvillainy 2”, a sequência de “Madvillainy” de 2004, ainda está em andamento.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca