Na sexta feira, (29), o artista brasiliense Reza realiza o lançamento de seu novo single “Loka”. A faixa chega em colaboração com o produtor musical Zero, que vem somando grandes números com artistas de renome na cena musical, e a produtora Wav Company que recém chegou no mercado fonográfico de Brasília e já se encontra como uma das principais base para o artista independente da capital. E agora, Reza foi quem chegou para apostar no lançamento da vez, trazendo um single com potencial para representar a cena brasiliense nesta sexta.
O artista iniciou sua trajetória musical em Maio de 2021, com o lançamento de seu primeiro single “Longe do Fim”, possuindo um marco muito importante em sua carreira: o início da caminhada. Reza sempre soube que possuía o desejo de trazer sua arte ao mundo e foi em meio a reflexões da quarentena que não teve dúvidas que o que faria em sua vida era se expressar em forma de música. Em julho de 2021, o artista realizou seu segundo lançamento, intitulado “M.A.T”, preparando o terreno para alavancar cada vez mais seu nome no mercado fonográfico.
E agora, depois de tanta análise e dedicação para entender a cena musical, Reza realiza o terceiro lançamento oficial de sua carreira, “Loka”, em parceria com o produtor musical Zero Pacceli. A faixa traz uma nova musicalidade e sonoridade do artista, elevando o nível de seus singles e marcando um passo grande em sua trajetória até então. A música chega com um refrão forte e marcante, onde Reza define de forma segura e confiante sua vontade pela pessoa desejada, além de exibir sua personalidade, planos ambiciosos e características ao longo dos versos.
“Loka” chega para marcar e guiar os próximos níveis musicais de lançamento do artista, demonstrando seu potencial na criação e variação dos flows e versos ao longo da faixa. Reza possui algumas referências de carreira como Matuê, Jovem Dex e Duzz e é um artista para não se perder de vista na cena musical brasiliense em seus próximos lançamentos e projetos. Pode anotar que em algum role de bsb estará presente o refrão de “Loka” tocando por aí.