Mais de 15 anos desde sua estreia, Rick Ross lança o álbum “Richer Than I Ever Been”, que o MC da Flórida vem provocando há mais de um ano. Além do single principal “Outlawz” com Jazmine Sullivan e 21 Savage, para o qual ele também lançou um vídeo, há participações de Wiz Khalifa, Benny the Butcher, DreamDoll, BLXST, Yungeen Ace e Major Nine através das 12 canções do álbum.
O álbum está disponível nas plataformas digitais.
Em setembro, Ross falou sobre seu tão aguardado 11º álbum de estúdio, afirmando: “Realmente, sinto que este é o melhor álbum que já fiz. Eu faço progressos todos os dias. Eu sinto que algumas das coisas que estou dizendo neste álbum vão realmente separá-lo dos outros.”
“Como artistas, temos objetivos pessoais quando montamos um corpo de trabalho”, disse Ross. “E para mim, à medida que me aproximo do meu 11º álbum, o sotaque mudou um pouco. É mais pessoal. Minhas sessões de gravação foram muito mais restritas.”
Ele acrescentou: “Eu sentei no estúdio algumas noites sozinho, e uma coisa que sempre voltava para mim era tornar a música atemporal. Para que não seja apenas um ótimo disco em 2021, mas também em 2026, 2027. Porque tenho esse tipo de disco, como “Pop That” [de 2012], que continuo tocando no palco e que sempre desperta uma reação maluca, você sabe?”.
“Richer Than I Ever Been” é o seguimento de seu décimo álbum, chamado “Port of Miami 2” de 2019.