Rick Ross está discutindo com seus amigos sobre a abundância de roupas espalhadas por toda a sua mansão Promise Land.
O Biggest Boss recentemente postou vídeos em seu Instagram mostrando o caos tomando conta de sua casa. As coisas ficaram tão ruins, na verdade, que ele quase ficou sem espaço de armazenamento em sua mansão de 109 quartos.
“Estou tentando organizar um pouco dessa merda”, explicou o rapper a seus seguidores. “Cara, eu tenho essa m*rda espalhada em cada maldito lugar onde… Vamos, cara. Vocês me digam. Vamos lá cara. Rozay deve ter uma venda de garagem de anúncio * mn? Vamos lá cara. Estou falando de todos os armários cheios…“
Enquanto seus amigos e fãs nas mídias sociais o rotulam como um acumulador, Ross continua a recusar o título, insistindo que ele só manteve coisas de valor.
Entre camisetas, calças de moletom, casacos de esqui e sapatos, o hitmaker de “Hustlin” tem roupas suficientes apenas no foyer para iniciar um Goodwill no local e, como ele observou anteriormente, ele nem mostrou metade de sua coleção inteira.
“Dizem que os acumuladores guardam coisas e encontram desculpas para isso – não, não é, essas coisas têm valor. Eles são valiosos. Mas agora tenho que abrir mais espaço”, explicou Rozay enquanto caminhava entre seus corredores cheios de desordem.
Ele até propôs a ideia de uma venda de garagem, com a qual seus amigos parecem concordar plenamente.“Rozay deveria ter uma promoção de vendas de garagem?” ele perguntou a seus fãs. “’Oh Rozay, você acumulando os candelabros, você acumulando as estátuas.’ Eu sou um acumulador de estátuas? E a minha biblioteca? Minha biblioteca está acumulando livros?”