sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Rico Nasty lança o aguardado álbum de estreia “Nightmare Vacation”

A própria princesa do punk rock, Rico Nasty, anunciou o lançamento do altamente aguardado álbum de estreia. “Nightmare Vacation” está disponível agora via Atlantic Records/Sugar Trap, em distribuição nacional Warner Music Brasil, em todos os DSPs e serviços de streaming. O álbum desafiador de gêneros apresenta 16 faixas cativantes, cada uma apresentando a energia de outro mundo de Rico e entrega da rockstar, complementada pela produção de nomes como CashMoneyAP, Buddah Bless, Dylan Brady (100 Gecs) e mais.

Eu sinto que este álbum provou para mim que não importa o que eu esteja passando, eu ainda posso fazer músicas poderosas. Todas essas músicas que eu fiz sempre foram sobre poder, sempre sobre fazer você se sentir poderoso. Às vezes, você dá tanto poder que se sente impotente. Eu só tentei colocar todas as emoções, a felicidade, e os sentimentos malucos que vocês me fazem sentir nessa música e dar de volta para vocês consumirem e aumentarem seu poder. Portanto, esta é uma trilha sonora para se recuperar com tudo!”, diz Rico Nasty sobre o projeto.

Nightmare Vacation” já recebeu aclamação de várias publicações da imprensa nacional e internacional, desde NME, WAVE e CRACK até Rolling Stone, The New York Times, W Mag e muito mais. O álbum – que inclui participações de visionários como Trippie Redd e Aminé e produção também por Take A Daytrip (Lil Nas X, Sheck Wes, Kid Cudi), Avedon (Roddy Ricch, Chloe x Halle), e do produtor indicado ao GRAMMY Tay Keith (Travis Scott, BlocBoy JB, Drake) e seu colaborador de longa data Kenny Beats – é destacado pelos singles, “IPHONE”, “Own It”, “Don’t Like Me (Feat. Don Toliver & Gucci Mane)”, e “OHFR?”, todos já disponíveis nas plataformas. Para comemorar o lançamento de “NIGHTMARE VACATION”, Rico revelou uma nova linha de produtos, escolhidos a dedo por ela.

Produzido por Dylan Brady do 100 gecs, “IPHONE” veio acompanhado de um vídeo surrealista em 3D, saudado pelo The Washington Post como “estiloso, catártico e divertido – o suficiente para fazer você querer quebrar tudo ao seu redor enquanto ainda parece voar”, “IPHONE” foi seguido pelo “IPHONE (Ookay Remix)” com gostinho de EDM, disponível agora em todas as plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca