Aos 24 anos, o produtor musical Rizzi Get Busy lança nesta sexta-feira (29/10), o primeiro álbum da carreira. Batizado de “PLASMA”, o projeto conta com nove faixas e participações de importantes nomes da cena do rap nacional, como Sant, Clara Lima, Victor Xamã e Iza Sabino. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais.
“PLASMA” chega com a característica inconfundível do produtor, que é capaz de conversar com diversos estilos musicais em sua obra. No álbum, Rizzi trabalha com elementos do Drill, Boom Bap, Trap, Funk e R&B. “Joguei o manual de instruções fora. Só quis me expressar, imerso de uma maneira onde eu não precisasse pensar em cada ponto da música”, detalha o artista.
O álbum concretiza ainda mais o selo Dip Muzic no mercado da música. A produtora foi criada em 2020, durante a pandemia, por Rizzi e o empresário artístico brasiliense Rogério Reis. A Dip é fruto da amizade entre os dois, que surgiu ainda nos tempos de faculdade.
Como o próprio nome já diz, a Dip (mergulhar em tradução livre) busca uma produção imersiva nas músicas, inserindo o artista em tudo que envolve o lançamento, desde a parte executiva até a produção musical. Ao longo do último ano, o selo se notabilizou por lançar mensalmente projetos em parceria com nomes conhecidos do cenário, como Lucas Gali e NP Vocal, do grupo PrimeiraMente, Diomedes Chinaski, entre outros.
Em “PLASMA”, Rizzi mantém essa pegada e trabalha com nomes consagrados como Sant, no trapfunk “PPRT”, e Clara Lima, que, junto com MIKUYM, traz o R&B para o projeto na faixa “Com VC”. Uma das músicas já é conhecida pelo público: “Amuleto”. Junto com Sotam, CJota, Yung Dolffo e DaLua, Rizzi divulgou o Drill em agosto. Renan R5 chega envolvente na pegada do funk paulista com a música “Sem Moderação”. Dois artistas em ascensão no rap nacional completam a tracklist: N.I.N.A e PG400, em “MEC”.