“Mano, sou um cara que tem fé na natureza, no universo, nos Orixás. minha visão não é de senso comum. Vejo espiritualidade de maneira diferente. Falar de ancestralidade preta no Brasil é falar de resistência também”, afirma Rocha, rapper que lançou recentemente o clipe da música “RedeMoinho de Março II”, com participações dos rappers GOG e Rashid.
“O GOG faz aniversário no mesmo dia que eu, 9 de março, e como queria fazer a “Redemoinho de Março II”, ele foi o primeiro nome que pensei. Pensei no Rashid também. Eu sabia que ele fazia aniversário em março, mas não era pisciano. Então ele tinha que representar o fogo.”, recorda Rocha ao falar da simbologia de seu novo clipe, que envolve signos e elementos da natureza.
“RedeMoinho de Março II” surge em meio ao clima monotemático que rola na cena, com lançamentos repletos de egocentrismo, diss tracks e tretas entre MCs. Ao reunir diferentes gerações para contar histórias que vão além da mesmice, o novo trabalho de Rocha é uma tempestade criativa. Que venham mais trabalhos, chuvas e lirismos que ultrapassem março.
Confira: